Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hoje só ao estalo... grunf

Hoje estou no auge do "should I stay or should I go?".
A concentração está em órbita, a vontade deve ter ficado em casa, imaginação nem vê-la, apetite... é melhor nem comentar.
Fingi que almocei, à excepção do chá de camomila que de facto acalma um pouco, e de uma maçã. O resto vai tudo para trás. Não quero saber de comida, não quero saber de comer.
Na verdade, nem sei o que quero.
Sei. Mas não o digo.
Começo a ficar cheia de dúvidas, indecisões. "Fiz bem ou fiz mal?", não tenho quem me entenda e sim, o problema devo ser mesmo eu!
Tenho! Tenho quem me entenda!
Alguns (poucos) mas bons, entendem-me bem.
E já agora, thanks pela tarde de conversa (a)fiada e pelo tom jocoso com que me deixas (e eu a ti) abordar temas tão sensíveis quanto... aqueles!
És a única pessoa com quem consigo rir e chorar em simultâneo enquanto vou roendo uma maçã.
De facto, não há nada como operar na mesma coordenada cartesiana para nos entendermos na perfeição.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails