Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Factor J

De uma forma ou de outra, acho que todos já beneficiaram (ou conhecem quem tenha beneficiado) do belo do Factor C (Cunha, para os amigos...).

Hoje apresentaram-me um novo conceito: o Factor J (Joelhos, para os amigos...).
Já usei o Factor C uma vez, lembro-me bem. Já o Factor J... Lembro-me de usar os joelhos, mas não de ter beneficiado em nada (Fui roubada? Burlada?)...

Vejam como funciona:
(...)
rosa diz: k raio andas a fazer na escola? Não aprendeste a técnica?
Miss diz: qual técnica? a maior parte daquilo que sei aprendi por mim
rosa diz: dos cortes e essas porras
Miss diz: olha q porra. achas q eles ensinam alguma coisa? ainda mais este espanhol. chega cá, dá o projecto e depois senta-se
rosa diz: atão larga essa porra de escola, se na dá para aprenderes nada
Miss diz: claro rosa e vai o dinheiro ja gasto pa o caralho, na é? agora acabo o curso, pelo menos saio com o canudo na mão e depois tiro um mestrado numa escola decente
rosa diz: 1º aprendes as técnicas, depois fazes os trabalhos.
Miss diz: isso é tudo muito lindo. aqui começas a trabalhar sem saber tecnicas nenhumas e se nao sabes ainda és corrido a nega
Mari diz: olha essa escola tb devia ter aquela cena que os putos da primaria tem agora, avaliaçao dos professores
Miss diz: qd estás num sitio em que o factor cunha ou o factor joelhos ganha, oh oh, esquece lol
Smootha diz: uiii factor joelhos, gostei dessa
Miss diz: tenho uma prof q é burra q nem um cepo, a dar psicologia, tira cenas do primeiro site q aparece no google sobre a materia, le tudo, da erros ortograficos... só se pode ter ajoelhado
Miss diz: n sei como é q ela tem curso sequer. é pq o fez de joelhos
Smootha diz: em Fátima?
Mari diz: foi promessa LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails