O bicho Tuga é de facto qualquer coisa por demais...
Passa o tempo todo com queixas e lamúrias, nunca nada está bem, são tudo injustiças para os mais fraquitos, que se matam a trabalhar e quê, e lá fora é que é bom.
Então porque não se queixam a quem de direito, quando se lhes dá para as mãos os instrumentos para o fazer?
Tão simples... Um formulário com questões acerca de vários aspectos relacionados com adequação de espaços, meios ao dispor, higiene, utilidade, disponibilidade, tudo e mais alguma coisa.
O que faz o bicho Tuga?
Para despachar a coisa o mais rápido possível, desenha círculos à volta de todas as cotações mais elevadas em cada um dos pontos e sai dali satisfeito...
Portanto... deduz-se que tudo está bem, tudo funciona na perfeição, e os projectos/obras/whatever são excelentes e sem falhas!
Lembra-me de uma formação que dei, em que na área de avaliação do Formador, uma formanda, pelo sim, pelo não, desenhou os círculos todos numa cotação muito baixinha... Foi mesmo no 1! E no campo das observações escreveu: "Gostei muito da formadora."
Esta gente merece é cornos!
ahahaha ....que nota lhe deste?
ResponderEliminarque risota :P
ResponderEliminarlol
ResponderEliminarAgora já percebi porque é que a avaliação dos funcionários públicos nunca bate certo :o)
larose: dei-lhe a nota que fez por merecer no teste, que eu cá nestas coisas sou exigente, mas justa.
ResponderEliminarNicole: ri-te, ri-te... Não sabes da missa a metade...
Senhor das Chaves: Finalmente alguém entende! Nunca consegui subir de escalão à conta destas idiotices e outras do género. As coisas já são mesmo criadas para funcionarem assim (mal).