Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aproveito...

... enquanto não vem para cá o novo Aeroporto, para fazer excursões ao quintal e fumar um cigarrito debaixo das estrelas, nua.

9 comentários:

  1. E... depois dizes que são as abelhas que te querem ferrar... pudera ...lol

    ResponderEliminar
  2. nao admira que as abelhas te piquem .....
    quando houver aeroporto realmente é melhor não....ainda cai algum avião

    ResponderEliminar
  3. Opah! Não foi uma abelha, meninas. Foi uma vespa. Daquelas que picam e não morrem. Se fosse abelha tinha logo caído para o lado.
    Aviões a cair por aqui, ultimamente não temos tido dessas "emoções". O último que caiu, se não estou em erro, foi mesmo aqui ao cimo da rua, praticamente emcima do cemitério (imaginem o perigo para a saúde pública!)
    A piadinha do fumar nua no quintal, à noite, é que de dia os aviões da base passam tão baixo, que eu vejo os pilotos. Logo... também me poderão ver a mim.
    Quanto ao aeroporto... é mesmo sem comentários...

    ResponderEliminar
  4. Não faz mal... Conheço uma enfermeira jeitosa! :D

    ResponderEliminar
  5. eu tb smoo ! mas acho q ela é alergica ao sul que nunca cá vem!

    ResponderEliminar
  6. Pá os maganos da base, esta semana andaram aqui tão baixos que eu quese peguei na caçadeira para fazer pontaria, e correr com eles... sacanas a meterem medo a garotas indefesas (cof,cof), e as telhas do edificio a abanarem... e eu coitada ainda tinha um colega a reclamar com eles, com mais medo que eu... dasse, eu dentro do escritório com um gajo, e ainda é mais medricas que eu... oh, sorte marreca... já não se fazem gajos como antigamente, lol.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. larose: és alérgica aos Mouros?

    Xana: Podes crer que não... E os homens de jeito que por aí andam... é a conversa do costume: os gays ou já domados... Damn!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails