Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vou aproveitar o 1º mês de treinos grátis!

Ontem deram-me uma publicidade na rua, que confesso, enfiei no bolso e nem olhei mais.
Hoje estive a ver do que se tratava, mais para matar o tempo do que para outra coisa qualquer.
Sai-me uma maçã verde em chamas com o seguinte texto em cabeçalho:
"Queime calorias e incendei paixões com os treinos do vivafit".
Nem sequer me vou referir ao "incendei"... Até me arrepio!

Então, pensei: "Um ginásio e tal..., queimar calorias e incendiar paixões?"
Soou-me a sexo.
Lá estou eu a pensar no mesmo...
Mas foi quando virei a publicidade e li:
Ora bem! Qualquer hora, é hora!
Mais abaixo referia algumas vantagens do exercício físico, que passo a citar, exactamente como lá estão:
  • Corpo mais tonificado e flexível - adeus posições impossíveis!
  • Menos stress e cansaço - adeus dores de cabeça!
  • Melhor auto-estima - adeus timidez!

Ora digam lá, se por detrás deste panfleto não está um génio entendido na coisa?

Ainda para mais, se me inscrever até 31 de Maio, tenho direito a treinos mais económicos. Pode ser que se acabem as câimbras nos pés...

(bonequinho a bater com a mão na testa)

6 comentários:

  1. Isso era bom, não cobrassem uma pipa de massa pela inscrição e pela mensalidade para aulas de 30 minutos... para fazer pilates... como se não bastasem os "pilates" com que nos cruzamos no dia-a-dia...

    ResponderEliminar
  2. Queimar calorias e incendiar paixões no ginásio... hum parece-me muito bem ... e se for com um personal trainer sexy melhor ainda ;)

    ResponderEliminar
  3. Esse é aquele ginásio que não tem homens, certo?!

    Mas tem aulas de trinta minutos e ficas cansada, não pelo exercício, mas por veres todas as outra gordas como nós a esforçarem-se e a suarem, quando tu só pensas;

    "Aonde é que estão os homens musculados que lavam as vistas? Aonde é que estão os pesos?"

    Bem mas se é grátis, aproveita.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tá visto ....agora é que descobri a razão da minha falta de timidez .... é do exercício físico !!!!!!

    O que nós aprendemos no teu blog!

    ResponderEliminar
  5. Eishhh
    Alto e pára o baile!
    Só há gajas? Fonix...

    Nota: "...gordas como nós..."
    Mas só as gordas vão ao ginásio?
    E quem disse que eu sou gorda?

    aiii

    ResponderEliminar
  6. Não são só as gordas que vão ao ginásio, eu ando num ginásio. E sim há muitas gordas com "cús"do tamanho do sol, e outras com pneus de um "mack truk", mas também há muita menina com a mania, muita menina para apenas manter a forma e sim, onde ando há muitos homens, embora, diga-se, que pelo menos no horario que vou pouco ou nada se aproveita, muito musculo... e nas fotos, não,não ficam bem...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails