Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 2 de maio de 2009

Última tentativa!!

Se isto não resultar, arranco-as à dentada, juro que o faço!
Já tentei de tudo para que as malditas unhas, que sempre foram rijas que nem troncos, parem de descascar como cebolas.
Desta vez um gel com cálcio. Vamos ver no que dá. Se bem que de falta de cálcio não devo sofrer. Ainda...
E não me venham dizer que é do verniz! Quem me tira o preto, o branco, o roxo, o creme e o azul metalizado, tira-me tudo!
Essas aí ao lado tiram-me do sério, juro. Quando for grande quero pintar as minhas assim... Olhem só aquelas luas... aquelas estrelas... Aiii quero estas unhas! Juro que não as cravo em costas alheias!
Retirei a imagem daqui, onde li uma receita caseira para fortalecer as unhas, que consiste em mergulhá-las na água de cozer o feijão, ainda quente, durante pelo menos 5 minutos.
Eu compro o feijão enlatado, logo tenho mesmo de experimentar outra cena qualquer. Tudo menos unhas falsas. Blarggg

4 comentários:

  1. Miga, não há melhor para as unhas e cabelo fortalecidos, que uma sobremesa de gelatina, pelo menos a uma das refeições. Sei por exepriência própria, onde nunca tive o cabelo tão bonito e as unhas tão fortes como quando trabalhei na fábrica e a minha sobremesa era sempre gelatina. Sei-o porque quantas vezes o calcador da máquina de costura industrial me caiu em cima dos dedos? As suficientes para ainda hoje me arrepiar só de lembrar, e o cabelo que era farto, enorme e brilhante. Sim a gelatina faz mesmo milgares, já tinha ouvido falar, e depois por experiencia comprovei. Agora levo os dias a dizer que tenho de me enfartar em gelatina e não o faço, e até nem custa nada a fazer... Experimenta e depois me dizes.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Feijão cozido para as unhas...essa nunca tinha ouvido falar!
    Pronto, sai uma feijoada!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Xana, tens ideia da quantidade de gelatina que como? Se isso fosse regra, elas continuavam fortes. O motivo tem de ser outro...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails