Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Soltas

Quero agradecer às alminhas no msn, que resistiram a aturar-me hoje, sem me mandarem à merda ou a outros sítios bem mais agradáveis. Bem sei que sou difícil de aturar, foi um esforço louvável da vossa parte. Prometo que vos recompensarei.

Aos que escaparam... para o mês que vem há mais! :D

----#----

A brigada das Dodots veio apostada em irritar-me...

Mas que raio de mania tem aquela senhora de repetir as duas ou três últimas palavras de todas as minhas frases?

Parece o papagaio do Capitão Gancho!

----#----

Afinal o A. sabia bem o que me esperava de tarde. Aqueles risinhos vão sair-lhe caros.

O pincel foi tão bom que ele nem apareceu.

Que raio de formação tão… arrrgggg

----#----

O novo verniz parece estar a resultar…

----#----

Foi dos dias mais estúpidos que tenho tido ultimamente, apenas posso culpar a TPM.

No bus, na ida, uma música quase me fez chorar.

Ao almoço, no banco de jardim chorei.

No regresso vacilei.

No duche contive-me.

Após um arrufo, rebentei.

Putas das hormonas!

----#----

Nota mental: Não ouvir isto enquanto estou nesta fase…





Faith - Marillion

----#----

Mudei de shampô. Resultado: Credo! Tantos caracóis!

----#----

Ontem fartei-me de aprender cenas que desconhecia. Obrigada, Catila! Aprofundei a pesquisa e entendi tudinho (ainda estou a tempo, certo?)

E como diria a minha mãe: “Agora, juizinho e cabeça fresca!” (Ou a frase de remate: “Que foste tu fazer??”

----#----

O meu pobre útero contorce-se de dores e eu vou resistindo a meter para dentro uma daquelas pintarolas que acabam com as dores em três tempos.

Tenho saudades do Kika, que em casa era o único que me entendia, e como se soubesse que me aliviava as dores, vinha deitar-se na minha barriga.

Espero que exista um céu para gatos e que lá estejas…

Que saudades de te coçar os bigodes e afagar-te a barriga!

----#----

“A felicidade é feita de momentos: usufrua-os.” – Dizia o horóscopo desta semana, num jornal qualquer.

Tenho andado a usufruir.

Os astros que sosseguem que estou bem!

9 comentários:

  1. http://picasaweb.google.pt/momentoseolhares/Abril#5332111790534201682

    Botões de rosa por entre um emaranhado de rosas silvestres.. por vezes é dificl escolher qual queremos ser.

    Espero que o dia de amanhã seja melhor.

    Beijinho
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Jorge,
    as tuas fotos são sempre um colírio!
    Obrigada pelas belas rosas, mas com os gatos me derreto :D
    Obrigada, será melhor!

    ResponderEliminar
  3. Eu também....vê lá esta menina Irlandesa :-)

    http://picasaweb.google.pt/momentoseolhares/Irlanda#5331257674974784258

    ResponderEliminar
  4. Giríssima! Parece uma gata sobreposta, eheh
    Aquelas orelhinha e bochecha pretas parecem vindas de outro bichano qualquer.

    ResponderEliminar
  5. foi troca por troca ..ainda assim tens crédito...portanto ... beijocas

    ResponderEliminar
  6. Epá... este post foi realmente "assim"... tocou-me. Gostei!

    E deixa lá... a TPM tocaa todas! ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Epá... este post foi realmente "assim"... tocou-me. Gostei!

    E deixa lá... a TPM tocaa todas! ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  8. http://olhares.aeiou.pt/gato_que_brincas_na_rua_foto2748000.html

    :-)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails