Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 17 de maio de 2009

A resposta à "bela da queca"...

Parece que continuo a meter-me em assados, mesmo que não os procure.
Desta vez, apenas comentei um post da Fada, e tungas!, agora levei com um comment de retorno, ao qual não pude ficar indiferente.
Confesso que quando li o comment deixado pela Fada, não estava a perceber ao que ela se referia. Demorei a lá chegar.
Melhor ou não, não sei, mas digo o que me vier à cabeça.
Antes de mais, deixem-me referir que a “bela da queca”, nem sempre é bela, e por mim falo.
Para mal dos meus “pecados” (“pecados” e não pecados, porque não tenho pecados e pecado é não pecar!), recordo-me de algumas quecas infelizes, que da minha parte mais valiam ter passado pelo “auto-sexo”, com ou sem o auxílio de meios mecânicos (ai que mal que isto soa…) e da parte dele(s) mais valia tudo ter terminado rapidamente num pedaço de papel higiénico.
O que eu chamo de “boa queca”, (deixemos a Bela fora disto…), é acima de tudo aquela que não pode ser forçada. Refiro-me à programação detalhada das festas (hoje vou fazer assim, pedir assado e logo se vê). Isto não resulta, é sempre uma péssima ideia.
As coisas devem, acima de tudo, fluir. Deixar o corpo levar-nos a cabeça e a cabeça esquecer que pertence àquele corpo.
E a queca liberta-nos da tensão do dia-a-dia? Claro que sim!
E se com isso ainda conseguimos ser mais saudáveis e mais bonitos, melhor ainda!
Sim! Uma boa queca opera maravilhas. Não se trata apenas de apaziguar comichões. Ups! Pruridos! (desculpa Larose…)
Pode até começar por aí. Pelo apaziguar de um fogo que se mantém morno por tempo indeterminado, que se sabe que irá explodir a qualquer momento.
Mas enquanto buscamos (e alcançamos!) aquele prazer em crescendo, que culmina nas loucas explosões multicoloridas que nos bombardeiam o cérebro com tudo e mais alguma coisa e nos sacodem o corpo em impulsos frenéticos, estamos também a libertar-nos de toxinas e de outras coisas mais, das quais não necessitamos para rigorosamente nada.
Mas, analisando alguns dos pontos que referes…
O nosso amado deve ser o nosso melhor amigo.” – Não poderia estar mais de acordo. No entanto, acho importante que os dois não se conheçam… :D A sério, nem sempre conseguimos conhecer quem preencha as duas lacunas na perfeição, mas também não podemos andar a queimar cartuchos enquanto esse tal não aparece.
Quanto a “Quem manda em mim, sou eu, e não as minhas hormonas.”, desculpa, mas… se tencionas lutar contra elas, vais perder. Por mais que te tentes iludir, elas vão sempre levar a melhor. Acredita. Mas sim, fazes bem em estabelecer-lhes esse limite:
- “Meninas hormonas… alto aí que não ando com vontade!”
Mas um dia, sabes bem que são elas que te vão fazer explodir! Não te rales… São essas explosões que classificamos de “boas quecas”.
nenhum gaijo, neste momento, me daria o que preciso. Nem emocional, nem fisicamente. Sou exigente, não estou com um gaijo só por sexo (fodinhas? não, obrigada!), e neste momento, nenhum dos meus amigos-quecas-simpáticas está dentro das minhas exigências. Pronto, sou exigente E esquisita... lol” – Não chamo a isso ser esquisita. Selectiva, talvez. Também não é por termos uma comich.., prurido, que vamos mandar uma fodinha só porque as hormonas precisam de ser apaziguadas.
Mesmo que me dedicasse apenas à parte física, mesmo que a "bela da queca" fosse bela e absolutamente sem efeitos secundários indesejáveis de espécie alguma, no final, no fechar da porta, ia-me saber a nada. Porque a minha componente emocional pede mais. Pede amor, ou pelo menos um sentimento muito forte, pede aqueles arrepios da alma, mais do que os do corpo.”
E acredita: não há nada pior que sexo pelo sexo…
Tem de haver algo mais. Não necessariamente Amor, como normalmente o cunham, mas um sentimento que nos aproxime do outro. Existem de facto várias formas de Amor, tenho andado a pensar em escrever acerca disso e fá-lo-ei em breve
Quanto ao tempo... Neste momento, não tenho. Embora qualquer altura seja boa, só mesmo com alguém que merecesse mesmo muito a "dedicação", porque uma rapidinha dura, no mínimo, 1 hora, e desculpem lá, mas por menos tempo, nem vale a pena... :p
(Pronto, ok, às vezes até vale... lol
)”
Sou alentejana, logo, rapidinhas para mim, nem com duas horas… Para mim, tudo demorado e com dedicação, com muita entrega e especialmente atenção ao outro. O “chegar e andar” para mim não dá. Mas lá está: sempre com alguém especial (não confundir com o tal de Amor de que falei antes) e nada daqueles “amigos” de ocasião.
"O meu corpo é um templo sagrado em que nem a todos os que querem lhes é permitido ajoelhar para rezar...”
Excelente e para manter! Aí está algo que tenho mantido a vida toda, apesar de mesmo assim me ter cruzado algumas vezes com quem não me merecia.
Apesar de ter respondido à “queca”, e não sabendo bem onde a colocar com tal classificação, resta-me apenas dizer, e da forma mais crua possível, para que se possam situar os diferentes conceitos:
Poucas vezes na vida fodi, mas faço amor o resto das vezes.

4 comentários:

  1. seguramente um dos teus melhores posts. dissestes o que te vai na cabeça sem problemas em o fazer.
    Já tinha saudades de um post teu deste calibre !
    beijinho

    PS: podia ler este post em qq parte saberia sempre q é teu.

    ResponderEliminar
  2. :D

    Obrigada!!!

    Nem quis entrar no campo sentimental, aquele post veio em jeito de resposta ao facto de algumas pessoas me estarem a "massacrar" :p e, como se não bastasse, o horóscopo ainda reforçava e eu achei piada, por isso lembrei-me de divagar um pouco sobre o assunto.

    Concordo com o facto de não devermos conhecer assim tanto uma pessoa, afinal, o mistério faz parte do encanto. :D

    E não, as hormonas já não mandam há muito tempo, porque como não tomo a pílula, quando ando mais "acesa" é precisamente na ovulação... E não arrisco! :p
    Sou intocável, mesmo...lol

    As rapidinhas têm o prazer do inesperado, do súbito... Têm a sua piada, se for com alguém que esteja conosco, e não "sexo de ocasião"... Aliás, nesse não me apanham mesmo...eheheh

    "Poucas vezes na vida fodi, mas faço amor o resto das vezes."
    Belíssima frase! :)

    Gostei da resposta, estou a ver que tenho de te desafiar mais vezes... eheheh

    Beijitos e bom dia!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom MESMO este post e não poderia estar mais de acordo contigo Smoo. Agora fixo à espero do seguinte ... sobre as ... várias formar de amo(a)r. Considera-te desafiada moç(c)a!
    Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails