Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Porque a vida também é ingrata...

Ontem no regresso a casa, levava na ideia o texto que escrevi aqui, acerca do Amor.
Revi mentalmente o que tinha escrito, não que procurásse algo, mas apenas pensando no sentimento em si, e nas vezes que o disse, o tal "Amo-te".
Dei comigo a pensar nele.
Nele, C.C., que sorria com o corpo todo, dançava de forma acrobática, animava qualquer momento...
A última vez que disse "Amo-te", foi em frente de um esquife. A voz não me saiu e a palavra apenas ecoou na minha cabeça, mas estou certa de que me ouviu.
No percurso para casa, não consegui parar de pensar nele e em toda a nossa curta história. Tínhamos sonhos...

1 comentário:

  1. Aparecem sempre outros sonhos e ainda bem... que se renovam e não ficam bafientos ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails