Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cansada

Estou cansada. Cansada das noites sem sentido. Das horas em que as lágrimas são reprimidas e os gritos não se podem soltar.
Gosto da mulher em que me (re)transformei, pensei mesmo que já estava morta.
Mas continua aqui. Sossegada e em sossego, mas um sossego que me está a consumir, bem lá no fundo. Uma centelha que apenas espera uma brisa para alastrar e tenho receio das consequências...
Sei o que me liberta e no entanto não o quero.
Sei o que me faria feliz e receio-o.
Resta-me então a certeza de que não sou quem quero, como quero, porque não quero.
E se me deixa triste não encarar de frente o problema, mais triste ainda por saber que existe solução, e desfeita por não o resolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails