Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Algures no tempo...

Nada vejo senão o que quero,
Nada digo senão o que me arrebatas.
Tudo se passa rápido,
Sem que eu saiba
Onde tu começas
E eu acabo.
Minutos curtos,
Como o aroma de uma rosa;
Na memória ficam gravados
Como sendo horas,
Que embora curtas,
Valem pelo dobro.
Nada sinto além do que me dás,
Nada dou além do que te desejo.
Não sei o que faço,
O que fazemos.
Recordo por horas o teu aroma,
O teu sabor e calor.
Fecho os olhos
E sinto-te envolver-me.
Sinto os teus olhos no meu corpo,
Sinto as tuas mãos na minha alma.
Sinto o teu pensamento
Remexer em tudo o que sinto.
Rodopias-me...
Extasias-me...
Enlouqueces-me...
Excitas-me...
Num segundo perdido no tempo,
A nossa respiração no limite,
O nosso corpo frenético,
A nossa essência fundida,
E o teu olhar no meu,
Como se se cruzassem
Desde tempos sem memória.
Como se de um encanto despertásse,
Sinto de novo o calor nas veias.
Com força bombeio o sangue
Que de novo me faz(es) sentir viva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails