Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quinta com sabor a Sexta

Hoje não acordei antes do despertador. Fiquei até irritada por pensar que tinha tocado 15 minutos depois da hora combinada. Mas não... Ele tinha razão, tocou à hora que lhe pedi.
Pelo sim, pelo não, hoje praticamente mandei parar todos os autocarros e desta vez o gajo não me lixou. Teve mesmo de carregar comigo até aqui.
Ao levantar-me para sair do autocarro, não me lembrei daquele degrau e de repente pimba!, aquela sensação de faltar o chão debaixo dos pés e tungas!, o embate. Ainda por cima a mão não sei onde, torci o pulso. Ainda latejou uns minutos, mas já está fino.
Hoje tive direito a "cão de guarda". Como não havia formação, alguém achou por bem enviar-me quem "tomasse conta de mim", não fossem os manos fazer-me mal. 'Tá bem... Agradeço, mas não havia necessidade.
Entretanto consegui ontem acabar uma encomenda que me andava meio encravada nas mãos, sendo assim na semana que vem já posso dormir mais cedo. Deitar, pelo menos. Dormir não garanto...
A formação hoje foi "privada". Apenas uma formanda, estreante nas lides de domar o rato. Mas para primeira vez, safou-se mesmo muito bem.
Acho que logo vou atacar um chá de casca de cebola....

2 comentários:

  1. Junta ao chá casca de limão ...fica com bom sabor!

    Com que então um cão?

    E isto de uma gaja dominar um rato tem que se lhe diga ....fez-me lembrar quando me iniciei nas lides dos PCs ..... era sempre risada pegada!

    ResponderEliminar
  2. Larose, conto sempre contigo para me dares a receita porque tenho a mania que não me esqueço de nada.
    Isso de pôr os velhos a tocar o rato não tem ciência nenhuma (não é nada disso!). Quando vejo que não atinam com aquilo, ponho-os a jogar Solitaire. Num instante ficam tão entusiasmados com o jogo que já dominam o rato. Resulta quase sempre.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails