Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Operação STOP e outras...

Mas quem é que se lembra, de em hora de ponta, fazer uma operação STOP, manda encostar um autocarro, para fazer duas perguntas idiotas à motorista?
Ainda por cima, a bófia manda encostar, e vem um chavalo ainda sem pêlo na barba, de colete reflector e calcinha de ganga, de prancheta numa mão e esferográfica na outra:
- De onde vem este autocarro?
- De Alcochete.
- Quantas pessoas estão aí dentro?
A gaja olhou-o mesmo com ar de "'Tás a gozar comigo, não??"
A resposta já não ouvi, tornei a enfiar os phones e só não quero que estes caramelos me façam perder o bus seguinte.
Afinal, após duas perguntas tão estimulantes, "Pode seguir!".
Mas brincamos ou quê??
------#------
Detesto, tal como muita gente, andar de guarda-chuva atrás, ainda mais quando ameaça chover e não cai água o dia todo, mas continuamos a carregar aquela ridícula arma de arremesso até ao final do dia, a menos que nos dê a travadinha e espetemos com ela no balde mais próximo, e que se lixe, pois os chineses até os vendem baratinhos.
Tenho dois: um grande, potente, branco e com o símbolo azul de onde me "expulsaram", que um dia terei de substituir, porque não lhes vou fazer publicidade gratuitamente (era o que mais faltava!). Esse só o uso se estiver a chover torrencialmente ao sair de casa.
O outro, azul escuro, pequenino e fracote, para as eventualidades, pois não posso apanhar chuvinha... fico logo doente (já sei... sou uma florzinha de estufa...).
Já estava a ficar farta de o segurar na mão, vai daí: mala com ele!
Juro que não sei como consigo (conseguimos!) enfiar tanta porcaria dentro de uma mala. Juro que não entendo... Nunca encontro nada lá dentro à primeira! Mas está lá tudo.
Não vos faz lembrar o Sport Billy?
------#------
Estou revoltada demais para escrever o que realmente me está atravessado na garganta e me trespassa o espírito, estou a evitar escrevê-lo mas sei que sairá...

4 comentários:

  1. Ei do que te foste lembrar do Sport Billy... Acho que quase ninguém se lembra disso. Eu lembro muitas vezes, tipo quando quero lugar de estacionamento e não há... ele tirava e metia tudo no saco, incluindo o descapotável... E a Vanda Lúcia e o seu Sight... lolol, sempre a fazerem mal ao casalinho sport. Já não há bonecos como antigamente.
    E o resto sai ou não...?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails