Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 2 de abril de 2009

As gajas...

(Eu sabia que escrever ao contrário me traria felicidade! Que liberdade experimento neste instante, podendo escrever as sɐpɐɥlɐɹɐɔ que bem entendo, sem a seguir levar com as pesquisas do costume!)

1. Gajas de classe baixa:

São gajas que trazem para o leito a rudeza do trabalho agrícola. Comportam-se como se estivessem a malhar o milho, só que a maçaroca é o nosso nabo e elas malham com o bordedo. Se não estivesse bem presa ao corpo, estou convencido de que nos arrancavam a ɐʇoɥɔ!d à ɐpɐuoɔ. Regra geral, são gajas que não se negam a levar na ɐp!әd, pois desde tenra idade há um primo, inevitavelmente, chamado Alfredo, que lhes arrebenta as sɐƃlɐu com o seu barrote que, de tanto ɹɐqɐɹuә ovelhas, até tem varizes no lombo.

2. Gajas de classe média:

São gajas que ɯәpoɟ com requinte. Podem não ter o instinto animal das gajas de classe baixa, mas sabem alguns truques que aprenderam lá fora. Aliam a desinibição resultante de educação progressista a uma ânsia de saber que lhes permite manterem-se informadas sobre as mais modernas técnicas de mamar no oɥlɐɹɐɔ e de dar umas sɐpoɟ inovadoras, que aprendem nas revistas femininas (tipo "Maria").

3. Gajas de classe alta:

São gajas que compensam alguma falta de prática e talento com o facto de terem condições financeiras para andar a embelezar as sɐʇәʇ, a ɐp!әd e a própria ɐɥɔɐɥɔɐd. Estas gajas não tiveram primos de ɐɥɔ!d calejada a desbravar caminho. Todos os seus familiares do sexo masculino ou são panascas ou são atrasados mentais. Mas elas tentaram, pelos seus próprios meios, iniciar actividades fodengas enfiando objectos rombos no seu endinheirado !d!d. Em casa destas gajas há sempre qualquer coisa que serve para esse efeito: um castiçal de prata, uma perna de uma cadeira D. João V, uma tela do Cargaleiro toda enroladinha para enfiar no (que é, aliás, o lugar dela). Estas gajas têm uma grande falta de nabo, dada a paneleirice do meio em que vivem. Por isso, assim que se apanham com um gajo que cheire a animal e lhes dê umas sɐpɐɥlɐɹɐɔ a sério, dispara-lhes o fusível e desatam a ɹәpoɟ como se não houvesse amanhã. Nessa altura, proporcionam festa bem rija na cama.

Esqueci-me de agradecer à Catila, que achou que este texto enviado para o meu mail, era a "cara" da Lua... :D Doida!

3 comentários:

  1. tou fodida contigo, estive praki a fazer contricionismo, para ler ...paxaxas, pixas ...fodas ...caralhadas ....

    ...e xegar à conclusão que um gajo de classe baixa deve adorar foder com uma gaja de classe alta .... e vice versa!

    ResponderEliminar
  2. Opá!
    Essas palavras ao contrário fizeram-me recordar alguns filmes que tenho na minha colecção...

    É que são obras primas de contorcionismo, tal qual o teu post...

    E eu com problemas e cheia de cuidados a escolher o que ponho e o que tiro e o que substituo nas mensagens do meu blog!

    Ainda não parei de rir.

    ResponderEliminar
  3. ahh pois...
    Andava mortinha por escarrapachá-las aqui, porque às vezes é mesmo o que me vai na alma.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails