Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 16 de março de 2009

Vinda do reino de Sua Majestade

Não estavas lá bem, não minha linda?
Não consegue ninguém imaginar o que senti (e escondi) quando a C. chegou a casa e com o maior ar de naturalidade disse
"Estive agora mesmo com a B.!"
Continuei de frente para o fogão, fingi não ter ouvido. Não havia necessidade de me ter dito que a ex por quem tudo largaria estava de volta, e ainda mais que tinham estado na palheta.
Não havia mesmo necessidade.
Talvez não tenha adiantado o assunto ao almoço por ter visto que não reagi. Mas não fui capaz...
Passei meses, anos a pensar como seria se um dia...
O dia chegou e não sei ainda como estou a reagir.

2 comentários:

  1. Mas disse-to... Isso já não é mau, certo?

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com o Alguém ( :-O ), seria muito pior se não te contasse e viesses a descobrir por outras vias.

    Mas olha que eu acho melhor falares do assunto com ela.... não é que eu tenha alguma coisa com isso. pronto, já me calo!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails