Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 4 de março de 2009

Um cigarro!

O meu reino por um cigarro!
-------------------------
Tenho estado nesta última hora a ler os mails e compilação de respostas que me foram dadas a um "mini-inquérito" que fiz às meninas, acerca de sexo.
Sei que com isto me arrisco a mais visitas vindas de pesquisas ao tema, mas pelo menos não lerei tantos disparates, tipo "qual o cha que faz crescer um piuiuau* " (Por mim bebias chás de 4 joelhos, mas sou só eu a falar... grunf!). Adiante!

Estou francamente (e positivamente!) espantada com as respostas que recebi. Sei que não as obteria iguais, se fossem as respostas dadas directamente ou numa janela de grupo. Mas o facto de poderem responder por mail, acho que ajudou. Têm de se soltar mais, miúdas! Não têm nada a perder e ninguém leva a mal de terem uma sexualidade saudável.

Confesso que eu própria bloqueei em duas respostas ao meu próprio inquérito, tipo: "Mas qual foi a relação mais excêntrica?"... e só horas depois me lembrei de algo frio. :D

Dêem-me mais umas horas para reler tudo, intercalar com a conversa com a Alu do outro dia, que achei espantosa, assim tipo: "E o clitóris não foi convidado para a festa porquê?"

O post começou no cigarro e acabou em sexo. Costuma ser ao contrário. Já passei pelo sexo e continuo com vontade de fumar...

* De ora em diante, este blog apenas se referirá o orgão sexual masculino por piuiuau.

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails