E cada vez mais... no que não devo.
Penso eu...
Um manifesto vindo da Nina a quem desde já agradeço, não só pelo prémio, mas também pelo que por lá leio, a maior parte das vezes não são leituras de serem comentadas, apenas sentidas.
Um manifesto vindo da Nina a quem desde já agradeço, não só pelo prémio, mas também pelo que por lá leio, a maior parte das vezes não são leituras de serem comentadas, apenas sentidas.
Com muito prazer o passaria a três jovens pensantes que fazem pensar, mas uma atribuíu-me o prémio, outro foi nomeado e eu acabei de o receber :D Não seria justo!
As Regras são estas:
1 - Exibir a a imagem do Manifesto;
Dez que pensem... Uiii! Vai ser mais difícil do que aquele das 10 mulheres...
- Marie
- Xana (no dia em que parar de pensar, bem podemos acreditar que a raça humana acabou...)
- Jorge (sei que uma das grandes resoluções para 2009 foi não aceitar prémios, mas das nomeações não te livras facilmente. Fazes-me pensar, que queres...)
- Magnólia
- Nuno (apesar de não ser assídua no seu canto, já deu para perceber, há muito, que sabe pensar!)
- Ogre (palavras para quê?)
- mfc
Oito é número redondinho, deixem-me ficar por aqui. Já não estou a conseguir pensar :D
Muito obrigado pela consideração;)força com as tuas escritas.
ResponderEliminarMuito obrigada pelo "carinho". Eu também te leio sempre, mesmo que não comente e (estranhamente) consegues por-me a sorrir com alguns dos teus postes! Continua sempre a ser assim.
ResponderEliminarBeijinhos
Olá
ResponderEliminarNão sei o que me deixou mais feliz, se o prémio...se a parte do Jovens :-)
Para mim o blog só faz sentido se for para pensar e aprender com o que pensam os outros....
De todo coração, obrigado.
Jorge
Pá, quem disse que eu sou jovem? Eu a querer passar por reformada e vens tu chamar-me jovem... assim não há condições... Fazeres depender a existência da raça humana do facto de eu pensar... acho que eu terei de ser imortal... Se eu penso? Olha que tenho dúvidas, se sou eu que penso ou se este neurónio pensa por si, sem minha autorização, daí ser tão convencido que é o dono do meu blog. Obrigado pela nomeação. (agora vou sair que já não estou a fazer sentido..:(
ResponderEliminarEm honor a ti..., fiz uma excepção nas minhas resoluções de ano novo....e falei do prémio... mas é só hoje!
ResponderEliminarExc.ma Sra Dona Smootha, venho por este meio agradecer tão ilustre distinção que nos enche de orgulho. Aqui a turba (de 2 gajos) entreolhou-se, virtualmente, com a a leitura das regras e a constatação de que é um prémio a ser atribuído a jovens. Ora aquiá que está a, dupla, questão. 1. aqui o pessoal já vai a caminho de cota 2. como cotas não conhecemos assim do pé para a mão, 10 blogues 10, de jovens que pensam (aliás isso é ainda uma 3ª questão, pensar? nós? ...)
ResponderEliminarComo as regras da coisa implicam o passar o testemunho a tamanha quantidade de gente bem pensante, temo que irá demorar algum tempo até podermos concluir tão hérculea tarefa.
Por outro lado, e pela parte que me toca, fiquei encantado com a forma do anúncio no comentário. É de facto para ter medo um encontro com um ogre (ainda hoje me assusto quando vejo os meus progenitores), mas também, quem anda na lua pode até nem se dar conta.
E gostei da conclusão da indecisão.
Até logo.
Bêjos.