Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 1 de março de 2009

Haja pachorra....

Alguém pode fazer o obséquio de me explicar como faço para me livrar desta "coisa"? Como raios "elimino" um gajo que não faz parte da minha lista de contactos de forma alguma? Vou à Guarda e espeto-lhe um balázio? Aiii! Haja pachorra!!

* As mensagens introduzidas aqui são entregues num telemóvel ou pager. O destinatário poderá ter de pagar ao fornecedor de serviços sem fios por cada mensagem. Obter informações sobre como trabalhar em modo móvel
*
luis diz:
Desculpa,estás em casa?
Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
s

luis diz:
Em casa num sabado

Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
s..
luis diz:
Eu estou num bar

Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
não deve estar grande coisa, estás num bar e no msn...

luis diz:
Mas eu sou assim
Gente interessante é rara
E tu és interessante

Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
pois sou

luis diz:
Hehehe
Não tens ninguem agora
Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
tenho
há 13 anos
luis diz:
E?
Tás sempre aqui
Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
e daí?
luis diz:
Nada tens razão

Mas o amor é amor,
E para o amor não há tempo para nada
Entendes?
Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
nem por isso, mas a esta hora algo que digas não deve ser para entender...

luis diz:
Boa! Mas eu só bebo água faço 3h por dia de bodi pump
(não se afoga nem nada...)
Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
pois
olha, tem uma boa noite
xau

---
luis diz:
desculpa não quis dizer nada que para te ofender
desculpa ontem
Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
de quê?
luis diz:
mas depois de falar contigo ainda caí dumas escadas num e mandei a mensagem, é o que dá andar com charro e um gin (de água p'ra gin e charro...)
pois o quê? mas aho que ficaste chateada
beijinhos até

Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
não
apenas fui deitar-me

luis diz:
ok ainda bem "amiga"
vá até tenho de ir, tou atrasado

Smootha - "dislexxia sexual" quê?? diz:
xau

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa mas ri muito disso!
    Para te livrares de alguém assim, precisa rezar ou mandar pastar kkkkkk
    Gostei do teu blog, voltarei mais vezes.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Se não vai com indirectas, manda mesmo directamente... Não o conheces pois não? Esquece as boas maneiras e diz-lhe que se ele continuar a teclar contigo que o teu pai é espírita e faz voodoo, que lhe vai dar um desarranjo das tripas que ele nunca mais vai ter conserto...entre outras coisas... lol
    bjks

    ResponderEliminar
  3. LOL Xana
    Como é que não me lembrei disso antes?
    :D

    Dellas, obrigada pela visita e pelo comment. Visitarei o teu blog em breve.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails