Hoje acordei com vontade (nada disso!).
Depois de me vestir e comer qualquer coisa, enfiei-me na oficina e vasculhei caixas de papelão. Há escritos que sei que não perdi. Têm de estar ali algures. Algures no meio daquilo tudo.
Mas no meio do "tudo" encontrei a capa rígida e negra do meu livro de esquissos. Usava-o para quase tudo, na realidade. Acho que até de tampo de mesa de lanche já me serviu.
Folheei-o com curiosidade e sofreguidão. Depois de ver alguns esboços, e muitos de tão forma elaborados que nem isso lhes chamaria, olhei de novo dentro da caixa e lá estava o estojo do carvão.
Aiii agora...
Calcei as botas e passei as mãos no cabelo para o domar e saí, de livro de esquissos e caixa de madeira na mão. (next post...)
Entretanto deixo-vos aqui alguns...
Entretanto deixo-vos aqui alguns...
muito bem .... a menina agora anda a entreter-se com algo mais!
ResponderEliminar....mas uma dúvida aqui da je ..... que raio faz ali aquele bacalhau?
Olhe, querida...
ResponderEliminarO bacalhau aí exposto, é de 1ª e já demolhado, ok?
:P
Quando era mais novo gostava de desenhar e, não querendo parecer convencido, até acho que tinha bastante jeito. Especialmente a desenhar em carvão. Talvez fosse influência de um colega meu que se dedicava à pintura (ele sim, tinha e tem muito jeito para desenhar e pintar). Desde que entrei no ensino superior, deixei de desenhar. Mas tu até tens jeito! ;)
ResponderEliminarBeijitos,
Nuno.
demolhado ????????? mas parece muito teso para estar demolhado!!!!!
ResponderEliminar