Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 20 de março de 2009

"Dancemos!"

Tenho andado tão envolvida com o meu "eu" do dia-a-dia, que mal me tenho apercebido do que se passa à minha frente.
Mal recebi o meu papelito, senti-me tão certificada e genuína quanto uma alheira de Mirandela, estabeleci de imediato um plano de intervenção, que apenas está com um dia de atraso porque ontem tive uma saída matinal inesperada e de tarde... tirei folga!
Resultado: sobrou para hoje, tendo, com muita pena minha, declinado um encontro para proteger devidamente certo bichinho.
Ao que já tinha programado para hoje, acresceu um mail inesperado de uma antiga colega, em busca de profissionais da zona, ao que respondo um quase "Ó p'ra mim aqui!!". Ela já concluiu que o número de telemóvel que guarda é do tempo da outra senhora, número esse que tive de mandar pró espaço por causa de perseguições despropositadas (talvez conte num outro dia).
Já me tinham dito que começo uma ideia e desenvolvo outras pelo meio, e este post é prova disso...
Estarão à espera de saber o que me tem passado despercebido, mesmo à minha frente, não é?
Nada demais. Apenas tenho minimizado msn, e outras janelas menos importantes durante certo espaço de tempo e mantido apenas o som e o mail activos.
Eis quando vejo (Noto! Apercebo-me! Relembro-me!) que tenho um software que vai mudando, em intervalos regulares, a imagem do meu Desktop.
E foi quando vi a freira e me lembrei de todo o burburinho em torno do Papa (honestamente não me recordo agora do nome do senhor...) e do uso do preservativo.
Com freiras assim a passear-se pelo convento, duvido muito que os dignos eclesiásticos não aderissem também à camisinha.
Ou vai daí... "Dancemos!"

3 comentários:

  1. Alheira, tipo salteada... Hmmm... gosto disso!
    Bjs
    F
    PS: o Papa chama-se "Palpatine" (google it)

    ResponderEliminar
  2. pois, lol Eles falam, falam mas deve ser isso que os safa de problemas de maior ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois...a hipocrisia da igreja! Se não fosse o preservativo, para além de muitos filhos indesejados, também os nrs das DST´s disparavam.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails