Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 24 de março de 2009

Castigo Divino

O Pecado das posições sexuais - da Igreja Universal do Reino de Deus - Retirada do livro "Castigo Divino"da Igreja Universal do Reino de Deus(Por Edir Macedo)
Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais :
Posição de 4: É uma das posições mais humilhantes para a mulher (É?), pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra (Não pode ficar de pé porquê??). Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida (Coitaaaados!).
Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores (Então não percebo qual é a dúvida...). A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos (Não é preciso muito para saber disso!). E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira (Acho que não se importam muito...).
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos (Ratos, baratas e mendigos? Onde? Cabe lá esse povo todo?? Eishh...). A pessoa que sodomiza ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno (Tu é que estarias todo carimbado, se estupidez pagasse imposto...).
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha (Vamos lá ver isso então...):
Posição Recomendada:
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso (Serve de tempero, certo? Não gosto muito de vinagre, mas o que não se faz por uma queca...). Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração (Esperar?? Opah... Anda cá que eu não te aleijo!!). O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide (Não... Nada disso! É mais naquela do "Não pares! Não pares agora!!"). Depois do ato sexual, os dois devem orar (Um cigarrito partilhado, não conta?), pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo (Ou pedir mais...). Como penitência... o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação (Uma palmadinha ainda vá... açoites... Acho que dispenso.).
(Recebida por mail. Obrigada, Deca!)

15 comentários:

  1. Mais uma para chorar a rir...Ainda bem que não conheço ninguém da IURD...
    Bolas, seria entediante além de altamente deprimente!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Mas que é que é isto pá ???? estes também ....

    ResponderEliminar
  3. Bem, que eu sou pecador já se sabia, mas depois de ler isto... afinal estou perdido!

    ResponderEliminar
  4. MEU DEUS!!!! Mas o que é isso' Ainda há gente que acredita (e escreve barbáries dessas!!!) e as pratica esta bela cartilha? Eu pecadora em confesso então ahahaha (quase morri a rir, tu não existes Smoo ;)

    ResponderEliminar
  5. Ups até fiquei baralhada na escrita, diria traumatizada... hahahaa

    ResponderEliminar
  6. Baralha qualquer um...
    Pelos vistos, encontramo-nos todos no inferno, certo?

    ResponderEliminar
  7. Não sei, acho que no Inferno vou estar muito ocupado com as diabas...

    ResponderEliminar
  8. Certíssimo! No inferno é que se está bem, não há tédio e sempre se podem treinar umaas posições qeu não vêm nas cartilhas lol

    ResponderEliminar
  9. Pepita: põe deprimente nisso...
    Sopa: "estes"? Há mais? eish...
    Piloto: Se "Em Roma sê Romano", quando eu chegar ao Inferno terei forçosamente de ser Diabinha :D
    Nina, imagina treinar umas posições num ambiente sem atmosfera... As possibilidades! Treinem, sim. No Inferno, na Terra ou na Lua, debaixo de água ou no telhado do prédio! Já não nos livramos dos carimbos.
    E não me digas mais que não existo, magoei-me a sério quando me belisquei, ok? :D

    ResponderEliminar
  10. Hilariante! Mas perante isto a conversa do Papa é brincadeira de crianças... Bem, lá vou eu fazer companhia aos mafarricos desta terra... que lixe se é pecado...

    ResponderEliminar
  11. «Como penitência... o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação»

    A ver se percebo: o sexo oral é proibido, mas um pouco de SM, não? Ou não podem retirar da penitência qualquer prazer?

    Será que podem começar pela penitência? Talvez assim a mulher não fique com as pernas dormentes enquanto espera que o homem enrijeça...

    Oh céus! Como o Inferno me parece tão perto.

    ResponderEliminar
  12. dasssssssssssssssssssss

    Havias de ver a minha cara ao ler!

    O gajo que escreveu aquilo, escreveu com conhecimento de causa!
    ...quel teria sido o castigo dele???

    ResponderEliminar
  13. A igreja Universal pode ter muitos erros e exageros, como qualquer outra igreja, e por mais que a obra seja voltada para a verdade de CRISTO devemos entender que o ser humano é falho, entretanto esta cartilha que fala sobre PECADOSEXUAL não é da IURD, isto certamente é fruto de uma mente doentia e possuída por satanás para denegrir a imagem da Igreja. A pessoa que coloca isto na internet não deve ter o menor temor e respeito a Deus. Eu já freqüentei a Igreja Universal, conheço vários livros do Bispo Edir Macedo e este livro chamado “castigo divino” não existe. Jesus Cristo disse que o diabo é o pai da mentira, quem propaga mentiras com certeza se coloca na posição de filho de satanás
    Se alguém tiver dúvida sobre isto é só pesquisar, tente achar este livro em alguma livraria e aí você irá descobrir que ele simplesmente não existe.
    Só digo uma coisa a quem inventou isto:
    A Igreja Universal tem feito uma grande obra no resgate de vidas neste país e no mundo. Este tipo de perseguição só tem feito a Igreja crescer e o SENHOR afirma claramente que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua Igreja. Assim sendo, dou um conselho para quem divulgou esta mentira (achando uma simples brincadeira) na internet:
    Arrependa-se agora mesmo antes que seja tarde pra você e lembre-se que JESUS te ama e quer te libertar.

    ResponderEliminar
  14. "...e lembre-se que JESUS te ama..."
    No meu caso é definitivamente um daqueles amores não correspondidos!
    Bjs
    F

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails