Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ainda me pergunto se estamos mesmo a envelhecer...

Tudo por causa disto

Cat diz: olha lá
o k tem ser há 25?

Smootha diz: parece que foi ontem cat....
as ganzas a curtir isso...
lol

Cat diz: ontem olhei para a minha carta e vi que já a tenho há 19 anos e ia-me dando uma coisinha
podes crer
isso das ganzas e curtir ...
ainda não saí da adolescência

Smootha diz: lol
Cat diz: não consigo pah ...
Smootha diz: já não sei o que é uma há uns 12 anos
ando 100% careta
Cat diz: parva
Smootha diz: lol
qualquer dia marcamos
eu levo as mortalhas, boa?
Cat diz: leva só a vontade eu levo o resto
Smootha diz: tá
enrolas tu que eu nunca tive jeito
lol

Cat diz: ía dizer o mesmo
Smootha diz: lol
Cat diz: levo o enrolador
tenho 2 no caso de 1 avariar
fazes o filtro

al diz: também posso ir?
Cat diz: claro
Al diz: boa
já está atrás da orelha

Smootha diz: sim, filtros faço fixe
Cat diz: nice
Al diz: filtro que é filtro passa atrás da orelha
Cat diz: com aquele surrozinho
Smootha diz: lol
Al diz: e a saliva para colar
saliva...e não cuspo
Smootha diz: LOL
Cat diz: olha-me só que 3
e isso é quando?
Al diz: JÀ
Smootha diz: uii
Bê diz: calem-se
assim não consigo ler páh!!!
Cat diz: opah podemos combinar um piquenique
Smootha diz: chama-lhe picnoic
noic? ui
Bê diz: desisto
Cat diz: picnoic é nice
Bê diz: eu a querer ler sobre os devaneios das moças e elas não me deixam
Cê diz: eu enrolo bem!
lol

Smootha diz: nunca me enganaste...
Cat diz: nice
Cê diz: acho eu, porque não tarda nada tenho um jejum tão longo como a smoo
mas digo eu que não se perde o jeito
Cat diz: enrolar a mim também nunca me atraiu
Cê diz: eu adorava era as minhas idas a Coimbra
uma das colegas de casa da minha melhor amiga
tinha irmão e namorado dealers
lol
tinha potes de doce cheios de erva em casa!
Smootha diz: eheh
Cat diz: cala-te, não quero saber mais nada
em vez do pic nic vamos passear a Coimbra


♀♀Smootha ♀♀

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails