Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Post rapidinho

A menos que seja algum tipo de pesadelo ou preocupação extrema, não costumo lembrar-me dos meus sonhos, só mesmo raras excepções.
Pois hoje lembro-me do que sonhei, pois acho que até acordei a rir.
Foi apenas um bocadinho após a C. sair para o trabalho mas o suficiente para eu fechar as pálpebras por apenas alguns minutos (segundos?) e sonhar.
E sonhei que ía finalmente iniciar a ministrar formação, mas antes de o fazer tive de me deslocar ao local de trabalho e aguardar por algo (pormenores só mesmo quando são importantes).
Quando estou sentada à espera, apercebo-me de que conheço aquelas caras, aquelas salas, aqueles nomes, aqueles procedimentos, tudo!
Sim... Fui assim como que (re)contratada pela casa que me expulsou. Comecei a achar a cena castiça e lá continuei calmamente o meu sonho.
O meu chefe pediu à secretária que ligasse aos serviços centrais a pedir a minha folha de serviço (formalidades, presumo...).
E como se eu tivesse uma super-audição, ouvi toda a conversa telefónica, que rezava mais ou menos assim:
- "Queria a ficha curricular da formadora fulana-de-tal com urgência."
Do outro lado ouvi um:
- "Fulana-de-tal? A que nunca aqui veio receber o prémio de funcionária do ano?"
humm
Funcionária do ano! Boa!!
E ainda por cima lá estava também aquela coleguinha detestável, sonsa e perigosa.
Compreendem agora porque acordei a rir, não é?
Analizando a cena já acordada, isto significa claramente:
- Está quase e é meu;
- O meu CAP não há-de tardar;
- Preciso comprá-los e compará-los urgentemente;
- Preciso voltar àquela casa e reencontrar o meu chefe e colegas. Preciso mesmo...

5 comentários:

  1. ahahahahahah ...........só em sonhos é que és a funcionária do ano!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje, estive com o chefe. Fui ver se haveria alguma coisa que se pudesse fazer por estas bandas, visto que há por aqui pessoal a fzer o RVCC do 9º ano, e necessitam de diploma de TIC, entre outrso conhecinemtos que poderia passar tipo CDO. Não há grandes perspectivas, pela logística, etc e tal. Foi bom ter ido lá, há quase um ano que não aparecia por aquelas bandas.

    ResponderEliminar
  3. Blue eyes, podes sempre vir para aqui... Tanto quanto sei, está fechado (boneco a polir as unhas...)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails