Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Histórias do meio da rua...

Sexta-feira deixei umas quantas pessoas curiosas.
Aliás, eu própria estava curiosa, mas com uma preguiça desgraçada...
Pela hora de almoço, quando a C. chegou, perguntou se eu já tinha visto o que tínhamos plantado mesmo à porta de casa.
De facto ouvi por lá uns sons estranhos, mas a preguiça de sair de casa e percorrer o corredor até à rua, bateu mais forte.
Ela não quis contar e eu não me esforcei por ir ver.
Pois quando chegaram as 19 horas, tinha mesmo de sair e deparo-me com a rua repleta de armações metálicas, devidamente espaçadas, exibindo telas com fotos, banda desenhada, etc..
Rua acima, rua abaixo. Pelo meio das ditas estruturas, no chão, numas enormes rodelas de material plástico colorido, lia-se "1º Concurso Nacional Jovens Criativos".
Confesso que tornei a olhar algumas das telas e pensei que se aquilo era o melhor que os nossos jovens tinham a apresentar, como seriam os trabalhos piores, ou (pior ainda) quem os terá escolhido teria um gosto duvidoso, mas pronto, gostos são gostos, e acima de tudo não se discutem.
Gostaria de ter tirado umas fotos para ilustrar tudo isto, mas no dia seguinte algumas das estruturas estavam nuas, decerto alguém quis levar para casa algumas das reproduções daquelas "obras" de tão bom gosto (ok, algumas eram giras, tinham uma certa piada e tal...).
Se um destes dias encontrar fotos, colocarei aqui, combinado?

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails