Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

gajedo

Smootha diz:
oi gajedo
Maçã diz:
oi gaja
Cat diz:
\kiss gaja
ja me ri À tua pala smoo
Sopa diz:
oi madrinha
aqui tá um dia lindo acho que quando sair do tribunal vou tomar cafe á boca do inferno
aproveitar o solinho
Cat diz:
bem bom
LaU diz:
tá bom para ir à praia apanhar sol
Maçã diz:
eu ontem fui dar uma volta a praia mas estava mt frio
akele ventinho vindo do mar.. uiii... frio msm
Cat diz:
ontem na Costa tava-se mto bem
Smootha diz:
cat...
há quem me diga que bate à minha pala...
Cat diz:
smoo
Smootha diz:
cat
Cat diz:
fodase
Smootha diz:
fode-te tu!
lol
Cat diz:
LOL
Smootha diz:
ainda não percebi se com a idade estamos a melhorar ou a piorar...
Cat diz:
eu pioro de certeza
deca diz:^o)
Maçã diz:
kuku decaaaa
Cat diz:
ulhaaaaaaaaaa a deca
Smootha diz:
não me parece...
deca diz:
melhor claro inda tem duvidas???
lol
bom miudas!
Smootha diz:
deca!
faltavas cá tu
Cat diz:
nao te parece ?? ^o)
Al diz:
oi
deca diz:
claro!
Smootha diz:
desde as 9:30 que estou a tentar sair de casa...
Cat diz:
é verdade smoo
e as obras
ainda nao contaste nada
Maçã diz:
loool
Cat diz:
lol
Smootha - I'll never tell... diz:
conto mais logo então (fica prometido...)

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails