Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A minha próxima vida

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás p'ra frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto.
Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia
que passa até ser expulso porque estou demasiado saudável.
Receber a reforma até começar a trabalhar, recebendo logo um relógio
de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem
o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser
bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para a
primária, antes de ser criança e só brincar, sem responsabilidades.
Fico um bebé inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses flutuando
num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e
espaço maior dia a dia, e depois - Voilà! - desapareço num
orgasmo.

Woody Allen

6 comentários:

  1. ok... O senhor é que sabe o que quer para a próxima vidinha! ihih ;-)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia...mas nunca deixo de ler na íntegra, por achar curiosa esta maneira de expor uma vida ao contrário...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. É um conceito brilhante, em dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Por alguma razão não gosto e não vejo os filmes dele, nem o Jazz dele me agrada... mas esta noção até que está bem esgalhada.

    ResponderEliminar
  5. A ideia de desaparecer num orgasmo soa-me fantástica. Ainda mais se pensarmos no orgasmo como aquele momento em que parece mesmo que tudo acaba, tudo pára de respirar, tudo explode à nossa volta...
    Uau!.... Estrelinhas... :D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails