Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Antes que me esqueça...

Sexta-feira, 09/01/2009
Primeira sms:
21:11h
"Eu esgano-te! Bato-te! Trucido-te!"


Segunda sms:
21:13h
"aliás, vou dar-te com o rolo, martelos e afins!"

E depois ainda me liga, com ameaças do tipo:
"A C. que arranje outra gaja, porque amanhã apareces a boiar no Tejo"

Opah... Que violência despropositada...
Eu estava aqui... deste lado do rio...
Sossegadita no meu canto...
A convencer a C. a sairmos rapidamente de casa da mãe visto ela estar a ser atacada por um vírus qualquer que, já se sabe, a deixa muito "dependente" de moi même...
Por isso, se é para fustigar alguém... escolhe outro, né?
LOL

P.S.: Lembro de ter pensado algo do género "Deves estar roxa..."
Mais foi sem querer, juro!

2 comentários:

  1. eu nao disse a boiar no tejo ...disse só é melhor a cris arranjar outra mulher ...
    a outra tadinha n percebeu metade das respostas q lhe dei porque entre o carioca de limao e as sms e as risadas algo mas apenas algo tinha de ficar para trás..hoje saiu-lhe a ela a rifa...amiga q é amiga entende!!

    ResponderEliminar
  2. Códigos secretos, pistas de detective e manobras à Matrix.
    1.O barro congelou na parede.
    2.O PIN foi uma agradavel surpresa
    3.Ops... Des"C"aiu-se

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails