Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 28 de dezembro de 2008

One down

Alguém de certeza que leu isto...
Só pode!
Mais uma vez fiquei totalmente embevecida com a miúda a destruir os embrulhos que nem me lembrei de empunhar a máquina. Mais um natal sem fotos...
Aquela miúda, de olhos grandes e cabelo encaracolado com a resposta sempre pronta, que me lembra tanto de mim...
A C. apareceu pouco depois do jantar. Eu já calculava que ela "fugisse" de casa da mãe, sob o pretexto de ir arejar um pouco. Trouxe a sobrinha, cada vez maior e mais querida. Sempre politicamente correcta, quase 17 anos que sabem negociar, com toda a diplomacia, deixando todas as partes satisfeitas.
Já depois de todos os embrulhos estripados seguimos para casa da mãe dela.
Gosto quando a irmã dela passa o natal deste lado. Porque isso traz a A. e o pai. Bom humor sem pretensões. Ufff...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails