Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

odam-se!

Só me apetece enfiar-me num buraco e ficar à espera que 2009 já cá esteja.
Não estou com a mínima pachorra! Já disse à C.: "este é o meu último natal! não quero saber mais desta porra e presentinhos e confusões na mesa de natal por causa de nozes e mesquinhices destas. Por mim, chega!"

Além de o tal de natal ser uma seca brutal, começo a achar que só devia acontecer de 4 em 4 anos. Acho o suficiente. Só curto a árvore mesmo! Nem cristã sou, caramba!

A partir de 2009, natal será apenas para os mais pequenos, que é o que tem lógica. Já me começa a dar trabalho demais pensar o que raio se pode dar a quem tem tudo, ou a quem acha que não faz parte do povo (esta nunca entenderei, mas jogo o cabelo para trás e finjo que não ouvi).

Farta de sorrizinhos da praxe porque fica bem, farta de os ver trocar palavras ocas de sentido e cortarem nas casacas uns dos outros. Sim, a C. nasceu na família errada! Bando de presunçosos com mania que são capitalistas e que miram o povinho trabalhador lá de cima!

Por outro lado, a minha família. Aí não há stress, não há cerimónias, não há falsidades, mas começo a notar que a minha irmã ou começa a ficar senil, ou esquecida ou a perder o sentido de humor apurado que tinha. Ou então... está apenas a ser a mana mais velha do ninho. Sempre são mais 18 que eu e talvez essa diferença se note mais agora.

E eu é que só ainda consegui recuar até à 5ª geração, que um dia lhe mostro quem é o povinho....

1 comentário:

  1. Para ser o mais honesta possível, para mim o Natal só acontecia de 2 em 2 anos...
    Quanto a gente que pensa que vale algo pelo dinheiro que tem, oferece 1 cêntimo e explica que queres contribuir para o crescimento!
    :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails