Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lingerie vermelha

Uma conversa rápida de msn com uma amiga, invariavelmente roçou as compras de natal...

ela: comprei uma lingerie vermelha para ele
eu: para ele?? não o estou a ver de corpete...
ela: n! para ele mas para eu vestir. assim depois quando me desembrulhar txaran!
eu: ahh! percebi-te...

A isto eu chamo uma gaja com iniciativa. Não é ficar à espera que ele lhe ofereça a dita lingerie ou outra coisa qualquer.

Depois de ela ter desligado, ocorreu-me que a situação do desembrulhar pode ter dois desfechos completamente diferentes, consoante a situação.

Senão vejamos...

Durante o namoro: Ui querida... Pareces um moranguinho....

Já casados: Bolas!! Pareces uma beterraba!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails