Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fresquinhas! São do dia....

Diálogo msn do dia:

S diz: eu vou aproveitar q tenho o cartão da C. pa ir às compras...
S diz: :D
D diz: lol
V diz: ela nao me ker emprestar ?
V diz: nem sou uma gaja gastadora
V diz: lol
S diz: LOL (o k eu te ía respondendo...)
R diz: ui
M diz: se tiver euros
V diz: ca ias responder?
D diz: o que era?
S diz: q eu pa ter o cartão tive de dar o cuzinho a o manifesto
D diz: lolol

---------------------------

Frase de rua do dia:
"Este cagalhão sobre duas pernas, é o maior cientista da Terra!!"

---------------------------

Disparate do dia:
Desligar a máquina depois da roupa lavada, esperar para abrir a porta e entretanto encher a gaveta com detergente e pô-la a lavar de novo...

---------------------------

Frustração do dia:
Levei o cartão e não comprei nada.... :S

---------------------------

Piada do dia:
B diz: a minha resolução de ano novo é :
B diz: quero sossego !
B diz: gajos fora !

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails