Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cedência de esperma

O que o espírito natalício faz às pessoas...
Se alguma estiver interessada, dou o contacto.

"Olá
Eu sou o A., 40 anos, casado, 2 filhos, heterosexual.
Sei que há muitas lésbicas que gostariam de ser mães, mas que não conseguem
por não existirem condições para isso no nosso pais. Disponibilizo-me assim para
ajudar todas as lésbicas que queiram ser engravidar cedendo o meu esperma para
uma inseminação artificial (estou a pressupor que não desejam contacto sexual
com o homem).
Não exijo nada em troca a não ser a satisfação de saber que ajudei alguém a
ser feliz, (o mesmo tipo de satisfação que tenho quando faço uma doação de
sangue).
Se estiveres interessada ou conheças alguém que esteja podes contactar-me,
se não for o caso peço perdão pela inconveniência

Cumprimentos
A. G.

1 comentário:

  1. E depois pagava pensão de alimentos à cria???? Ele há cada deficiente....

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails