Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A TPM desvanece rápido... :D

Sábado. 12:30.
Acordei com uma grande dose de TPM. Tudo quanto ela fazia me irritava e várias vezes dei por mim a fechar os olhos e a contar até dez.
O que vale é que ela já conta com isso, mas nunca sabe quando está na altura e apercebeu-se imediato: "Estás zangada comigo?"
Não, na realidade não estou, deixa-me só da mão!!
Depois do almoço enfiámo-nos de novo na cama, a tentar decidir quando irámos às compras.
"Queres ir até Setúbal, ao Jumbo?". Pode ser, respondi eu. Levantei-me, convidei-a para o duche, respondeu-me com um "vai aquecendo a água".
Aqueci a água, tomei duche, saí da cabine... E ela nada! Por favor, não me irrites!!!
Subi ao quarto enrolada na toalha, comecei a secar-me. "Setúbal já era, já te apercebeste?"
"Então porquê?"
Porquê... Já viste bem as horas?
Lá concordou comigo e ainda remata com um "o filme está a ser porreiro..."
Pronto, Setúbal estava mesmo fora de questão.
Tinhamos memso de sair para ir às compras e tinhamso de estar em casa da minha irmã às 19:30.
As compras não eram muitas e ainda tinhamos umas horitas.
Resolvi mudar a estratégia. Acabei de me secar, sentada na cama. Ajoelhei-me para passar o creme pelo corpo, mesmo na frente dela. Mesmo atitude de"não fazes o que quero, não vês o filme e com um pouco de sorte quem tem sorte sou eu". Foi mesmo isso que fiz.
Mas não tive sorte, o filme devia mesmo ser porreiro.
Acabei de me vestir ainda ela via o bendito filme!
Enquanto a sessão de cinema não terminou, deitei-me na cama ao lado dela.
Quando finalmente acabou o filme, decidiu levantar-se e ir tomar duche. Não sem antes passar por detrás da cama e simular um ataque à minha pessoa.
Agora?? Já vens tarde!
Depois de duche tomado, vestida e tal (não compreendo como demora tanto a fazer tudo isto!), lá saímos e claro está, àquela hora, só mesmo Forum Montijo!
No caminho já eu ía a pensar o caos que lá estaria e não me enganei nadinha.
Andámos o tempo todo das compras, eu à frente e tirar cenas da prateleira, atirá-las para dentro do carrinho e ela atrás de mim "Ainda estás muito chateada comigo?"
Confesso que nesta altura já me estava a sentir mal de ela estar assim e só me apeteceu roubar-lhe um beijo no corredor dos detergentes. Só o fiz nos congelados, mas acho que foi do frio do corredor dos iogurtes que me deixa sempre em pontas...
Acabadas as compras, rumámos a casa da minha irmã para um magusto tardio...
Ainda era cedo, talvez por isso ela tenha optado por vaguear um pouco pelo bairro. Coincidência ou não, passou duas vezes pela casa em cujo sotão deixei ficar a minha virgindade.
Aquele empatar de tempo já me estava a esgotar a paciência. Tinhafrio e fome e queria subir os malditos 5 andares depressa.
Foi aqui que me bateu a realidade! A porra do prédio da minha irmã está sem elevador aos anos ainda eu lá morava). Subir 5 andares era algo para o qual não estava preparada mesmo.
reparei ontem que o Photobucket censurou algumas das minhas fotos, por isso, e antes que o blogger o faça também, nem vou dizer o que me passou pela cabela em cada degrau daqueles malditos 5 andares!
Chegámos lá acima literalmente sem fôlego.
Toquei e todo o cansaço e tpm e o raio me passaram no momento em que a porta abriu e do chão para mim apareceram uns bracinhos muito esticados a pedir um beijo.
Fui assim recebida pela minha sobrinha-neta, a miúda mais meiga que alguma vez apertei nos braços. É também a única a chamar a Cris de tia, o que acho delicioso. Ao contrário dos adultos, não lhe faz qualquer confusão e passou a noite toda a meter-se com a tia (mas acho que foi só por a tia lhe ir descascando os camarões....)
Não levei a máquina, acabei por lhe tirar umas fotos com o telemóvel e caso descobrisse o que se passa com o cabo de dados, teria aqui posto as fotos dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails