Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 11 de novembro de 2008

São os loucos do Montijo...

Só tinha uma pessoa à minha frente no IEFP. Não me chateia esperar pela minha vez, apenas me chateou que a conversa versasse acerca de bébés, expectorações e afins, que quase me levaram a pensar estar no centro de saúde e não no IEFP!
Processo despachado, rumei à Praça da República, beber o meu café, acompanhada do bloco e da caneta.
Tive direito a show!!
"Tenho uma piça deste tamanho!", - gritava um louco típico da zona, que sem mais a sacou para fora e regou uma das árvores da praça, muito murcha, por sinal.
Já ninguém lhe liga, muito menos a polícia.
Portanto, o cómico da situação, ficou mesmo por conta de um grupo de croatas sentado na mesa ao lado, que no seu sotaque característico, apenas diziam:
"Portugueses não têm vergonha..."
É, não temos mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails