Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fragmentos...

Ontem acabei por sair, mesmo com chuva e vento.
Comprinhas de última hora, senão já sei que os gatos não me deixam dormir.
Quando já estou na caixa ouço um pssst atrás de mim.
Viro-me e eis a C., bonita como sempre. Os anos não passam mesmo.
"Que tens feito?" bla bla e o inevitável "Ainda estás no mesmo sítio?"
"Não, já lá não estou." / "Então? Chateaste-te?" / "Eles é que se chatearam..."
Adivinhou-o na minha entoação. Também, tantos anos a trabalhar ao meu lado, já me devia conhecer bem...
"Nunca imaginei o V. a mandar-te embora... Ele era tão bom chefe e amigo..."
"Pois é. Mas não foi ele. Foi mais acima..." / "Chateaste o big boss??"
"C., desta vez estou mesmo inocente!!!"
Desmanchou-se em risos, talvez recordando outros episódios...
Delineei um pouco da história em traços largos e terminei com a revelação bomba:
"Há 15 dias assumiram o erro, ao pagarem o item pelo qual me despediram."
----------
A minha advogada anda bastante satisfeita com o avançar do processo.
E eu fico bastante satisfeita por ter o assunto tratado por uma mulher que diz que
"Aqueles filhos da puta estavam onde com a cabeça quando a mandaram embora?"
É assaz reconfortante...

"Não se preocupe.... São favas contadas..."

"Cabrão do pombo cagou-me em cima... O que vale é que visto a toga por cima."

"Ó R., ainda há uma vaga lá no céu... Quer que meta uma cunha por si?"


É competente e uma boa malha...
----------
Hoje estou um pouco déprimé...Não me apetece fazer um cu, está um vendaval de loucos. Os meus gatos querem ir vadiar e os gatos vadios querem entrar em casa.
Afinal não é apenas o bicho Homem a nunca estar satisfeito com aquilo que tem.
A gripe relâmpago do fim de semana rebentou-me com as narinas e boca.
Tenho de me pôr fina para sexta. Mais uma entrevista... Já o faço para passar o tempo :D
Por falar em tempo... Há muito que não atravesso o rio com um vendaval destes...
Quem aposta que o catamaran a ficar preso num banco de areia será aquele onde eu estiver?
Eu aposto que será..... Já estou acostumada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails