Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Reverse mode

Enquanto respiro de tanto formulário para preencher (repetição da repetição do CV), bebo o meu último café do dia.
Ainda tenho na cabeça o eco dos gritinhos agudos do puto no restaurante "Quero xixaaaa!!!"
Chiça digo eu!
Não se pode jantar no sossego, a cara metade a tentar manter uma conversa comigo e sempre a ser interrompida plos gritinhos do malfadado puto.
A mãe olhou para mim de lado. Deu pra perceber que viu bem a cabra que há dentro de mim a rogar pragas ao puto (sim Xana, também em mim habita uma cabra :) )
Antes do jantar olhei em condições para esta papelada à minha frente e sinceramente não entendo o porquê de me repetir vezes sem conta...
Discriminar todas as acções de formação que ministrei? Opah... são 14 anos, não brinquem...
Ao amigo F., uma simpatia: tenho estado a ouvir o primeiro cd, mas ainda estou em modo avaliação. Amanhã com mais pica vou tornar a ouvir. Os dois, desta vez.
Subitamente estou com sono...
Volto mais logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails