Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E num domingo de chuva...

...só apeteceu ficar em casa.

De manhã a preguiça do costume, que nos "obriga" a ficar na cama até às... 17 horas!?! :D
Depois de levantarmos, fizemos uma refeição bem leve.
Arrumámos tudo, com a moleza a que o dia convidava. Não me apeteceu abandonar a cozinha e por lá fiquei, enquanto a C., doentinha (que fita!) foi de novo enfiar-se na caminha.
Resolvi experimentar fazer umas pseudo-bolachinhas e saiu isto:
Bolinhos Vienenses

Enquanto estavam no forno, comecei a limpar as conchas do que comi ontem ao jantar, e isto, porque riram para mim (as conchas) e vi logo que destino íam ter:


Conchas

Já agora, se alguém souber o que é, agradeço... Comprei com o nome de Castanholas, mas informação acerca das mesmas...


Concha


Mais para o fim do dia, e porque o friozito já se aproxima, resolvi dedicar-me às agulhas...
Mais uma mantinha super-quente a caminho.



4 padrões

Ora isto é, ou não é um dia chuvoso de domingo?

1 comentário:

  1. Eu tenho que confessar, quando olhei para a primeira imagem das conchas, pareceram-me aqueles chocolates belgas, os frutos do mar... assim de repente! Mas pronto são apenas conchas, ok também eram frutos do mar...
    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails