Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 17 de junho de 2008

Os meus antepassados

Hoje descobri um site deveras interessante.
Comecei a construir a árvore genealógica da minha família e só agora, vendo a largura da árvore, é que me apercebi...
Porra, somos tantos e ainda não cheguei a metade....
Puff...
Escusado será dizer que já mobilizei os manos todos para ajudar à festa. Sim, porque a prole é tanta que até dos nomes dos sobrinhos me esqueço :D

(Imagem retirada da net e meramente ilustrativa...)

2 comentários:

  1. Lol, gosto da gata preta da Lisa, lá na árvore. Lol, se eu adicionasse na minha àrvore os meus gatos, acho que a àrvore ia ter mais gatos que familiares...hihihi.
    Eu comecei a minha num site, mas desisti. A publicidade indicava que nos ajudavam a descobrir os nossos parentes, e eu pensei que pelo nome de família, me ajudassem a descobrir mais pessoas e que se pudessem trocar impressões com vista a descobrir graus de parentesco antigos. Eu gostava de descobrir a origem dos meus nomes de família, uma vez que não são vulgares nomes portugueses tipo Silva, Oliveira, Almeida, etc e tal. No entanto eu é que teria de "fazer" a árvore sozinha, e para isso não preciso de internet, uso papel... ou vou à conservatória, afinal o site em nada ia acrescentar o que eu sei e já conheço.

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes bem.Tive um primo que fez isso e depois fizemos um almoço e entregou a folha paar sabermos todos. Bjos Cabo-te a coragem e o trabalho para isso.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails