Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mas que dia...

Isto hoje não podia estar a correr "melhor".
Estou para aqui enfiada numa qualquer feira, que de feira por enquanto só tem o nome, sózinha, aborrecida e com frio.
É bom, não é?
Para melhorar tudo, nem sequer um cd posso pôr para ouvir uma musiquinha, poruq o pc tem um software de leitura de ecrã, o que faz com que tudo o que eu faça seja traduzido verbalmente por uma voz maquinal, de sotaque brasileiro.
Como nem tudo pode ser mau, as coisas pioram um pouco... Além do teclado normal, tenho um teclado em braille, que a cada tecla que bato se farta de levantar e baixar pinos fazendo um barulhito agradável, mas que com a repetição de tecladelas começa a ser odioso.
Muito mau, né?
Acham que já acabou?
E que tal uma corrida de cadeira de rodas? O mais engraçado, é que os "atletas" andam!!! Mas fazem questão de se deslocarem para todo o lado nas cadeiras... Isto não é normal....
Ainda por cima, como se tudo acima não bastasse, ainda andam a testar um "triciclo" que tem rodas de borracha, a andarem no chão emborrachado a fazer travagens q fazem os pneus chiarem como se não houvesse amanhã.
Pior ainda?
São 17 horas e tenho de gramar isto até às 22 horas... :(

2 comentários:

  1. Realmente isso é uma seca amiga, e as rodas das cadeiras fazem um barulho que irrita. Mas na sexta a seca já não foi tanta, que eu estava lá a trabalhar contigo. Devias era trabalhar mais vezes juntas assim não apanhavas tantas secas:) Bjos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo por o trablho ser uma seca, tens um prémio lá no meu estaminé, faz favor de lá ir levantar o mesmo, para exibires no teu estaminé!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails