Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 1 de dezembro de 2007

Desafio...

Mais uma vez metida em assados...
Vou então responder ao desafio da Alexandra:
O que te choca: Choca-me o "cego que não quer ver", choca-me a crueldade com qualquer ser vivo, choca-me que ainda existam mulheres que se deixem ser pisadas.
O que te arrepia: Ouvir certas músicas com um forte significado para mim, arrepia-me o vento frio, arrepiam-me certas palavras.
O que te excita: Uma excelente notícia pode arrepiar-me, mas como sei onde esta questão quer chegar, arrepia-me o toque de um corpo quente e o resto fica à imaginação de cada um.
O que te solta: Sentir-me bem onde e com quem estou, estar com pessoas que não façam cerimónia.
O que te faz rir: Tendo em conta de que estou praticamente sempre a rir é complicado responder a esta, mas fazem-me rir piadas inteligentes, por vezes também rio com a ignorância dos outros, principalmente se advém do tal "não querer ver".
O que te faz chorar: Não sou de muitas lágrimas, mas choro quando me sinto injustiçada ou quando tentam diminuir o meu valor.
O que te causa náuseas: Tirando certos cheiros,
O que te falta para seres feliz: Se eu respondesse que me falta "A" para ser feliz, quando tivesse "A" iria faltar-me "B" para ser feliz e assim sucessivamente. Por isso acho legítimo poder dizer que sou feliz, tudo o que venha por acréscimo me fará ainda mais feliz, mas não me atrevo a pedir. Sempre tenho aceitado tudo o que a vida me dá, seja bom, seja mau, porque são todas essas coisas que fazem de mim a pessoa que sou. É o processo evolutivo :)
O que te traz infelicidade: A notícia de doença ou morte de alguém de quem gosto muito.
O que te magoa: Que me desrespeitem, que me insultem sem razão.
O que desejas: Que as pessoas deixem de olhar umas para as outras com desconfiança, que aceitem as diferenças umas das outras sem que isso signifique que tenham de concordar.
O que receias: A o contrário da Alexandra, não penso ser disparatado recear ser encaixotada ainda viva. Como claustrofóbica que sou, não acho a ideia nada agradável. Da mesma forma que receio morrer no mar.
O que não queres perder: O meu bom humor, a minha cara-metade, os meus pais e restante família. A capacidade de rir de mim própria.
O que queres alcançar: Visitar Macchu Picchu. Agora é moda, por ser uma das novas maravilhas, mas já é um sonho com muitos anos.
Uma data que abomines: 29 de Julho.
Uma festividade que adores: Adorar não digo, mas gosto do Natal só por causa dos doces. Mentira :) Gosto de ver as caritas de felicidade dos meus sobrinhos enquanto arruinam horas de trabalhito a embrulhar os presentes.
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A honestidade e a capacidade de rir de si próprio.
Uma característica que abomines numa pessoa: Uma só? Vou quebrar a regra: hipócrisia, falsidade, deslealdade,
Uma mentira que tenhas dito: Piedosas digo muitas, tem de ser... Mas lembro-me de ter contado a um prof que tinha visto o carro da mulher de outro prof todo espatifado num acidente e que havia sangue por todo o lado... O dito prof pensou ser a mulher dele que tinha tido um acidente e siu disparado da sala quando o outro lhe contou. Resultado: o prof visado com a "brincadeira" honrou-me com uma brincadeira à altura :) Não fui castigada e o prof revelou ter um excelente e aguçado sentido de humor, apesar de tudo :D
Uma nostalgia: Os anos 80. Às vezes parece que fiquei lá parada. Mais pela música, pelo que vivi e pelo que me esqueci de viver e do que não tive tempo de viver.

Este desafio deve ser passado a 5 amigos, por isso cá vai:
Telbo - http://telbo.blogspot.com/
lili4 http://www.lilliartes.blogspot.com/
Cenoura - http://cenouragata.blogspot.com/
Rosy - http://rcgolfinho.blogspot.com/
Viegaz - http://morrangues.spaces.live.com/

2 comentários:

  1. Vês, não foi assim um assado tão mau de responder. Para mim foi uma forma de perceber como cresci, principalmente neste último ano... e ver que a vida é cheia de surpresas. Lá, continuo a ter medo de acordar no dito caixote, 7 palmos abaixo do nivel desejado... mas já avisei o meu primo e o filho que são "cangalheiros", para quando eu for, se certificarem que estou realmente apagada, nem que tenham que me dar uma marretada forte na cabeça para garantir que não vou acordar mais.... hi,hi, mas já avisei mesmo, tal é a minha fobia...

    ResponderEliminar
  2. Prometo que vou fazer esse desafio, mas não hoje. Fiquei sozinha pra estudar e tenho estado aqui no blog, Agora vou estudar um pouco pra depois ir dormir. Ta pormetido. Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails