O Nico é giro, e de boné, parece um pintor algures junto da Torre Eiffel, pintando a subtileza de uma lágrima que escapa sem ser sentida.(onde é que eu fui buscar isto?) Eu cá em casa "cozinhei" uns casacos para os canitos, quanto aos felinos estão de volta do calor infernal da lenha ardente na salamandra. Ai, as saudades que vou ter do meu Elvis, se me for embora, e ainda de inicio só serão 3 semanas.
Ora aí está uma coisa que o Sancho adora fazer: meter-se debaixo de qualquer coisa... ou dentro... como os sacos das compras, por exemplo. Adoro esses bichinhos marotos... Beijos
O Nico é giro, e de boné, parece um pintor algures junto da Torre Eiffel, pintando a subtileza de uma lágrima que escapa sem ser sentida.(onde é que eu fui buscar isto?)
ResponderEliminarEu cá em casa "cozinhei" uns casacos para os canitos, quanto aos felinos estão de volta do calor infernal da lenha ardente na salamandra. Ai, as saudades que vou ter do meu Elvis, se me for embora, e ainda de inicio só serão 3 semanas.
Ora aí está uma coisa que o Sancho adora fazer: meter-se debaixo de qualquer coisa... ou dentro... como os sacos das compras, por exemplo.
ResponderEliminarAdoro esses bichinhos marotos...
Beijos