Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

:)

Aiii, estas duas últimas semanas têm sido relaxantes.
Sinto que ando a fumar menos (devia era deixar outra vez...), perdi 3 quilos em 3 semanas, tudo se encaminha na direcção certa :)
O meu coração anda mais sossegado, mas arrelia-me o facto de o Natal estar a chegar outra vez... não foi Natal há tão pouco tempo? Bolas...
O tempo já não voa, teletransporta-se... O clima baralha-me o calendário, ter férias fora da época também não ajuda. Por falar nisso, tenho 5 dias de férias para remarcar, mas sinceramente talvéz as marque para o ano que vem, lá para Fevereiro ou início de Março.
As encomendas aumentaram, tenho de começar a despachá-las rapidamente senão fico com tudo acumulado para a semana antes do Natal.

1 comentário:

  1. ...como eu te entendo! Acredita que entendo MESMO!
    Lembrei-me de ti esta manhã. Mais um dia que se prevê confuso e como tal, na viagem de carro até ao escritório pus alto e bom som a minha música preferida, que quase mais ninguém gosta, mas foi por isso mesmo que me lembrei de ti e dos teu gostos musicais, que se assemalham aos meus: Nightwish.
    Se não conheces, procura, pois creio que vais gostar.
    ...e não te esqueças: faz o que eu não estou a fazer neste momento: "Vive intensamente cada dia como se fosse o teu último dia de vida..."
    Beijo grande

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails