Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E eis que chega...


... o último dia de trabalho antes das merecidas férias!
Todos os anos bato o pé e digo que "este ano não altero as minhas férias nem que o Papa mo peça", mas uma vez mais, adiei as minhas férias...
Já todos mostram os esqueletos bronzeados e suspiram porque ainda queriam mais, e aí vou eu, para parte(s) incerta(s), fazer ainda não sei muito bem o quê.
Mas uma coisa é certa... VOU DE FÉRIAS!
Telemóvel desligado. Bem... sem som.
Tenho muitos projectos pendentes à espera que lhes coloque as mãos em cima, vou finalmente ter tempo para mudar de penteado que este já nem o espelho aguenta...
Dois quadros semi-pintados me aguardam, nem sei o que me parecem, ali encostados à parede à espera de umas pinceladas. Mais me parecem estar à espera do pelotão de fuzilamento, mas enfim...
Muita coisa tem acontecido neste últimos tempos. Muita coisa mesmo.
Coisas que faço questão de escrever aqui, e se ainda não o fiz, foi mesmo por falta de tempo.
Mas agora estando de férias (as merecidas vacances) e sem destino para onde ir (de qualquer forma, todos os seres vivos que me rodeiam já estiveram de férias, por isso vou mesmo gozá-las sózinha e na maior) vou dedicar-me a escrever aqui algumas coisitas que aqui andam de neurónio em neurónio mortinhas por sair pelas pontas dos dedos.
E com isto tudo, até já.... ;)

1 comentário:

  1. E eu a pensar que já tinhas ido de férias ( aqui do blog). Bom descanso, aproveita o melhor que puderes, que eu, com as férias forçadas fui meter-me em trabalhos forçados, a vindima quase deu cabo do meu longo e imenso esqueleto, e o pior é que acaba segunda feira... O que é que vou fazer a seguir? Bom agora deixei de ter desculpa para não escrever mais uns capítulos ao tão anunciado livro, que já vem de 2002... e por mais uns posts ao jeito do meu único neurónio dsiponível, lol.
    Fica bem, boas férias.
    Um dia destes vou precisar aprender umas lições sobre pintura, tenho umas telas a ganhar bolor há uns tempos...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails