Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Mais um dia...

Pois é...
Tenho andado um bocadinho a fugir dos olhares do costume.
Acho que estou de volta. Talvez tenha sido apenas mais um dos meus acessos de humor (mau, por sinal), mas quem me conhece, sabe que sou assim mesmo: de pancadas!
É dificil passar por algumas fases da vida e sentir-me completamente só. Querer tomar de novo as rédeas, mas não saber muito bem por onde começar.
Já alinhavei ideias e tudo se encaminha para o propósito para que o fiz.
Só me apetece estar só, sem no entanto estar sózinha.
No fundo, são dois conceitos totalmente opostos.
Talvez não se consigam conjugar, mas isso já será outra conversa. Totalmente diferente, por sinal :)
Tudo vai ser diferente daqui por diante.
Apenas darei um passo de cada vez, cautelosamente.
Eu hei-de conseguir ser feliz, da forma como quero.

1 comentário:

  1. Bom amiga, parece que a vida anda a jogar ás escondidas conosco. Se num dia sorrimos, logo temos uma nuvem que nos ensombra durante vários dias. Um dia destes apareço aí para te fazer uma visita, por terras de MTJ. Estou a acabar os meus dias de assalariada, para ir para o bem bom a expensas do Estado,lol. Temos um país tão bom, que em vez de nos arranjar trabalho, deixa que nos ponham a dormir até ás 10 da matina e depois vamos por aí a carimbar o processo de procura de trabalho, enquanto os funcinários do Estado estão nas cadeiras a coçar a micose debaixo do AC.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails