Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Uns dias são melhores que outros, e os que sobram são assim-assim...

Chegou a temida 6ª feira...
Sim, é bom não ter de vir trabalhar, mas é péssimo ter de ficar em casa a ganhar mofo, à espera que de novo seja 2ª feira.
Longe vai o tempo em que o fim-de-semana trazia bons momentos, dia e noite. A partir de determinada altura, tudo nos parece igual.
Pareço o meu pai quando se reformou "Não sei que dia é hoje... agora parecem-me todos iguais!" - é isso que sinto. A única diferença, é não vir trabalhar...
O meu cérebro agora viciou-se num horário. Todos os dias acordo precisamente 1 hora antes do despertador tocar. Todos os dias fico ali, deitada, à espera que toque...
Segunda-feira vão perguntar-me se o fim-de-semana foi bom, e uma vez mais vou responder que foi curto, mas bom...
Se tenho planos? Tenho-os sempre. Nunca os consigo concretizar. Acho que às vezes esquecem de que tenho as minhas prioridades e que necessito do meu espaço. Como raio foi que me tornei insubstituível naquelas vidas? E porquê?
Quero o meu espaço de volta!
Como diria o outro: devo ter cuspido na cruz...

glitter-graphics.com

1 comentário:

  1. Os fds fazem bem, nem que seja para pensar. Acordas antes dos despertadores, epá eu tenho que meter uns quantos despertadores e não acordo. Durante o fds pinta e faz mais brincos. Que tenhas um bom fds amiga bjos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails