Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 25 de julho de 2007

É mais forte do que eu...

Sim, hoje é 4ª feira... O dia mais longo de todas as semanas.
Adivinhem quem chegou... O meu aluno 5 estrelas! É sempre o primeiro a chegar (antes da hora) e pergunta sempre: "Então os meus companheiros? Atrasaram-se?"
Ultimamente deve andar apaixonado... Farta-se de cantarolar qualquer coisa perfeitamente ridícula e impossível de decifrar, tal como os gatafunhos do outro dia, que pelos vistos eu é que me devia de lembrar do que disse naquela aula.
Haja pau para aturar este velho...
Adiante!
Sacana do velho tem bom gosto... Ainda não parou de me galar de alto a baixo... eheh
Já estou a gostar mais dele! LOL
Já não gosto outra vez... "=b+c+d não dá nada porquê????"
Fogo! Ainda me faltam 45 minutos com esta turma...
Sinto que estou a desperdiçar todo o meu latim... Mas como diria o "chefe-mas-pouco", o cliente paga e tem de ser bem servido...
Conversa de chulo... LOL
Três somas... que eternidade do caraças. Entretanto estou para aqui a entupir-me de chocolate, escondida atrás do meu ecrã.
Já agora, tu aí! Da próxima não me tragas chocolate de leite. Como por vício, mas ao fim de um bocado falta-me a respiração. E estou a falar a sério. Devo ser alérgica a chocolate de leite, começo a sentir a garganta a fechar. Podes amanhã trazer um chocolate com pelo menos 60% de cacau? Daqueles bem pretos e amargos? Agradecida! eheh
O velho acabou de dizer: "Que burro que eu sou..." Nem sequer argumentei.... Ele deve conhecer-se melhor do que eu!
Fora de tretas, o chocolate caiu-me mesmo mal...

1 comentário:

  1. O velho disse realmente o que era.
    E no fim é que o chocolate de soube mal. Lol
    Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails