Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 11 de julho de 2007

E ainda não é hoje sexta-feira 13....

O dia não me está a correr lá muito bem...
O calor atormenta-me, a sede mata-me, só me apetece tirar a roupa e deitar em frente da ventoinha... (desgraçada... está ali a esforçar-se para empurrar o ar quente...).
Estive meia-hora à procura de uns papelinhos de 15x15cm... Acabei por descobri-los mesmo à minha frente!
Se não estou a perder o juízo, pouco falta mesmo...
De manhã esqueci o incenso. Quando no outro dia requisitei o pedido Siga aos CTT, devo ter metido os pés pelas mãos (culpa de quem??) e agora não sei por onde anda o maldito cheque de reembolso do IRS!!
Aiii se te pudesse morder as orelhas!
Agora que já encontrei os papéis não me apetece fazer um cú com eles...
Isto não é normal!!!
A porcaria do leitor de cartões está a querer lixar-me o cartão da máquina. Não posso perder aquelas fotos por nada!!
Ainda por cima, aulinhas até às 23 horas.... dass

1 comentário:

  1. bem que sorte a tua miga lol mas tb nao temos a sorte de trabalhar ate as 23 eheheh quem me dera dar aulas assim como tu pode ser k um dia ainda me reforme para isso mas tinha de ser onde nao houvesse pcs lol e que as teclas atrofiam-me lol continuacao de bom trabalho pa ti beijo

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails