Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Queca do cowboy ou cowboy da queca?

Bom...
Devo estar a ter hoje um dia muito especial...
Confesso que as aulas de hoje não têm estado a correr mal. Nos últimos 15 minutos aprendi que os cowboys são gays e que os sportinguistas mandam valentes quecas.
Não, nada disso! Eu dou aulas de informática!

É melhor explicar, não é?

Estou a dar um curso deveras interessante, a idades interessantes.

Para poderem utilizar as potencialidades do Windows Movie Maker, sugeri que dessem um salto ao Google e pesquisassem imagens sobre temas à escolha deles.

O meu velhote (salvo seja!) optou por fazer um filme sobre cowboys. Como não se desenrascou a escrever a porcaria da palavra "que não é português nem é bacalhau" - segundo palavras do mesmo - lá fui eu, entre ranger de dentes que destroem o trabalhinho do meu dentista, salvar o dia e escrever cowboys no motor de busca.

Carrego no enter no meio da explicação e... SURPRISE!
Ahh pois é! Gandas malucos! (Gostas pouco, gostas...)

Fiquei um pouco embaraçada e antes que ele visse e largasse uma das bombas dele (é mesmo daqueles broncos...), rodei a página para baixo à velocidade da luz e disse muito apressadamente "Escolha um tema que realmente lhe interesse!"

Ele: "Não sei..."
Eu: "E que tal futebol? Qual é o seu clube?"
Ele: "Sporting!"

"Boa" - pensei eu...
Lá redireccionei a pesquisa para Sporting. E não é que a porcaria da pesquisa deu barraca de novo?



Foi mesmo um dia em cheio, não?

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails