Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Encostei à box...

Pois é...
Durante uns tempinhos não poderei criar nada mais. Duvido que os meus alicates e demais ferramentas de criação se adaptassem ao formato que o meu indicador direito assumiu.
Levei o meu gatito ao veterinário, e ele, coitado, com as dores mordeu-me o dedo. Voltei de lá pior do que ele tinha entrado... Mas ele não teve culpa, coitado...
A única coisa que posso fazer, é ir "postando" imagens de criações antigas.
:)
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

2 comentários:

  1. Quem tem gatos está sujeito.....eu sei o que isso é, inclusivé já tenho tido o nariz "riscado".... a mulher do meu tio, tem uma perna enfaixada, há bué tempo, porque a gata deles, se passou com a outra gata, sem razão, e vingou-se na perna dela....Enfim são assim os nossos bichanos, mordem, arranham e nós perdoamos e continuamos a admirá-los. Nós não somos donos de um gato, o gato é nosso dono, e da cama, do sofá, da casa, etc e tal.

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito que o gatito a tenha arranhado e agora não possa trabalhar em algo que gosta tanto, ter animais tem destas coisas!
    Mas ainda assim antes isso que ser tratada como um número isso sim é horrível, mas se isso lhe traz algum alento todas as empresas em algum momento nos fazem sentir assim, beijinhos Raquel e as melhoras.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails