Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Mais uma manhã perdida...


Bem... que surpresa logo de manhã. Não me lembrei que tinha combinado com uma aluna, de ela passar por cá para colocarmos a matéria em dia. Sim, porque eu não ando nisto por dinheiro, e sou bem rapariga para dar uma horita sem pedir nada em troca a ninguém. O meu único interesse é que aprendam. E se me pedem, é porque têm interesse. Pelo menos demonstram-no...

O facto é que me esqueci e a rapariga deixou-se ficar, estóicamente, à porta, durante meia-hora, à espera que eu chegasse.

Estragou-me um bocadinhos os planos do que eu queria fazer esta manhã, mas se ontem tivesse olhado um bocadinho para a porcaria da agenda, teria chegado a horas.

Ultimamente, ao fim-de-semana, não abro a pasta nem para tirar uma esferográfica....

Prefiro escrever com um lápis qualquer do que abrir a maldita pasta que só contém cenas que me chateiam.

Ando mesmo farta do trabalho.

Cada vez mais trabalho e menos "bom trabalho!". Got it?

Vou almoçar. Já volto para a segunda parte da tortura...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails